Sobre Mim

Meu nome é Diana, tenho 20 anos , nasci no dia 11 de dezembro de 1995, sou sagitariana e tenho 1,72 de altura, ah e meu peso deixa pra lá (risos *-*)

Como tudo começou? De onde venho a idéia de ser youtuber e blogueira?

Bom amores, a história é longa, mas vou tentar resumir, ta bom?
Aos meus 13 anos iniciei meu trabalho por conta própria, sem curso, sem nada, a unica coisa que tinha era força de vontade e esperança, eu queria muito ter meu dinheiro, mas desde cedo vi que não aguentaria ''patrões'' mandando em mim, por esse motivo resolvi, virar manicure, sim, isso mesmo. No ínicio como nada é fácil, foi tudo por etapas, na época não tinha condições de fazer um curso, o que dificultou um pouquinho, mas com o tempo fui correndo atrás e me aperfeiçoando, nada melhor que a prática.
E o blog?

Então, nessa mesma época, quando já tinha pego um pouco de prática, comecei decorar unhas, e um belo dia,  meu irmão ( que sempre foi meu incentivador principal nessa jornada) disse pra mim :
Diana, porque você não começa a tirar fotos do seu trabalho, para poder divulgar e assim ganhar mais clientes?

Assim eu fiz, comecei tirar as fotos, com a camêra da minha irmã (valeu mana <3) e ele foi responsável pelo resto, na epóca eu não tinha computador, então só mexia no site por acaso, (nessa tempo já tinha por volta dos meus 14 anos, mas mal sabia mecher no básico do computador) mas ele fazia isso por mim, e então eu pedia para as pessoas acessarem.

Então em 2011, aos meus 15 anos, consegui comprar meu tão sonhado computador, foi uma das minhas melhores realizações, porque foi ai que aprendi muitooooo e meu irmão é claro, aqui, sempre do meu lado, me ensinado passo a passo de tudo que queria saber.
Ai já comecei a mecher no site, na época era bem simples, até então nem sonhava em gravar videos e ter um blog como tenho hoje, continuei trabalhando muitoo e postando várias fotos.

Em 2012, meu irmão mais uma vez me deu a idéia de criar uma página no facebook, com o nome Unhas Diana,e lá postava todas as fotos ( é a mesma page do blog, só que mudei o nome).  E também um blog com o mesmo nome, era simplismente para divulgar meu trabalho e compartilhar idéias.

E de repente, meu irmão mais uma vez aparece e diz:
Ei Diana, porque você não começa a fazer videos ensinando unhas passo a passo?
Confesso que não gostei muito, já amava videos do youtube, mas imaginar eu, ali, como todo mundo, não conseguia. 
Mas dei um ''falou'' pro meu medo e insegurança e fui lá, gravei! Não ficou nada bom, estava super tímida e demorei 5 horas para editar, foi nesse video que comecei aprender a mecher em programas de edição.
Dai pra frente gravava o que vinha em mente, tinha um pouco de vergonha na escola, mas mesmo assim continuei.

Desisti algumas vezes e só em 2014 resolvi voltar, e voltei com tudo! Dai, o Mundo da Dih foi criado, meu xodó e comecei a levar os videos com mais responsabilidade e amor, que por um acaso, são coisas super importantes.

Comecei a me apaixonar perdidamente por maquiagem , e gravar videos sobre o mesmo, e trabalhar também com isso.

No ano de 2015 meu canal cresceu muito, provavelmente pela minha dedicação, apareceu muita gente nova e espero que seja sempre assim, até porque vocês me fazem super bem, e eu amo estar aqui.

E nesse ano de 2016, o blog ganhou cara nova, presente do meu namorado lindo ( te amoo, ta? E obrigada por estar sempre comigo, me apoiando <3).

Bom amores, espero que dê para vocês me conhecerem um pouquinho.
Um beijoooooooooooo da Diih e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário